Estação das flores no Reino Unido, Canadá e Estados Unidos

Publicado em 3 de outubro de 2017


A estação mais apaixonante do ano chegou! É época de usufruir das belezas, cores e flores que a primavera nos proporciona. No Brasil, além das características comuns desta estação, são frequentes os dias de calor intenso. Mas você sabe como é a primavera em outros países? Para matar sua curiosidade, vamos descrever um pouco como é a Primavera em três países: Reino Unido, Canadá e Estados Unidos. Confira:

1- Reino Unido: A primavera no Reino Unido começa em março e termina em maio. As temperaturas variam de 10 a 15 graus. Uma característica no país são as chuvas esporádicas, por isso, o ideal é sempre andar com uma jaqueta e um guarda-chuva para se prevenir. Os dias são mais longos: o sol nasce por volta das 6h30 e se põe pelas 18h. Já no horário de verão, escurece depois das 19h. Se você gosta de flores, vai adorar passear pelos vários parques de Londres.

 

2- Canadá: A primavera no Canadá é uma das melhores épocas para visitar o país, que começa em março. O clima é bem definido, sendo assim, não há surpresas e mudanças drásticas de temperatura, sendo a variação entre 16 e 20 graus. Uma marca da primavera em Toronto, maior cidade do país, são as flores de cerejeira, que embelezam as ruas, formando os famosos caminhos das cerejeiras.

 

3- Estados Unidos: Nos Estados Unidos, há vários festivais que celebram a chegada da estação das flores. Por isso, essa é uma boa temporada para quem quer conhecer o país. As flores e o verde tomam conta das ruas e dos pontos turísticos, como o Central Park, em Nova York. O clima varia bastante de acordo com cada estado, mas na maioria deles a temperatura permanece agradável. A primavera nos Estados Unidos vai de março a junho.

Ficou com vontade de conhecer um desses países? Tenha o inglês na ponta da língua e desfrute de todas as oportunidades no exterior!


Comentários