dad-909510_960_720

Hoje é Dia da Família! Nessa data, é essencial lembrar o valor das pessoas que estão sempre ao seu lado e mostrar o seu amor incondicional de várias maneiras. Que tal comemorar com a sua família? Confira alguns programas bacanas para fazer:

1) Passeio de bicicleta

Andar de bike é tudo de bom – e em família é mais ainda! Aproveite os dias de primavera para ir a um parque com as crianças e se divertir com várias atividades ao ar livre.

2) Montar a árvore de Natal

O Natal está chegando e, com ele, as lindas decorações espalhadas pelos cômodos da casa. Por que não reservar um tempo no seu dia para montar a árvore com toda a família? É um bom momento para cultivar o espírito natalino e estar ao lado de quem se ama!

3) Fazer uma boa ação

Doações, visitas a asilos ou orfanatos… Vale tudo! O que importa é dedicar um tempo a fazer boas ações ao lado da família e mostrar a importância de ajudar as pessoas.

4) Comprar os presentes de Natal juntos

Nada de fazer as compras natalinas sozinho! Chame a família toda e aproveitem o momento de união e desconcentração. Para completar, por que não finalizar o dia com uma janta no shopping?

5) Escrever cartas

Sempre diga palavras de carinho a quem você ama. E, mais do que isso, escreva! Combine de enviar cartas com todos da casa dizendo o que sentem uns pelos outros. Muito amor envolvido, né? <3

%d blogueiros gostam disto: